Ela nunca te esquecerá

Eu e um amigo estávamos na Tijuca, voltando de um jogo de futebol, quando a conversa tomou um rumo que vale a pena pontuar.
Ele recentemente dormiu com uma garota bem doce e estava começando a considerar namorá-la. Ela foi um alvo difícil: estava em um relacionamento sério, mas fadado ao fim.
Ela nunca traiu o namorado para ficar com meu amigo, apesar dele ter catalisado consideravelmente o rompimento, que se confirmou em dois ou três meses.

“Sabe de um coisa? Aquelas horas que você passa conversando com uma garota, conhecendo, compartilhando coisas… Isso é 90% de tudo o que a motiva ir para a cama com você.”

Ele concordou.
Existem exceções, mas elas não fazem as regras.”

Estabelecer empatia, conexão emocional, rapport, essa é a etapa mais importante do jogo e onde a maioria das pessoas falha. Isso porque é fácil produzir atração em uma mulher a partir de princípios básicos como a linguagem corporal, o status e a personalidade. Mas transformar atração em sexo e depois em amor é um pouco mais complicado.

As emoções que ficam marcadas na memória da mulher nessa primeira etapa, a atração, são intensas mas se esvaiam rapidamente.
Pequenos erros nos mesmos fundamentos que te permitem ganhar “pontos de atração” farão com que você os perca e fique no zero novamente.

As emoções da segunda etapa, o rapport, são muito mais profundas e duradouras. São essas emoções que constroem uma verdadeira conexão e confiança para que a mulher vá para a cama.

“Nessas horas você ancora boas sensações. Mas sabe o que é ainda mais forte do que isso?”

Sexo.

Sim, meus caros leitores. Sexo é uma montanha-russa de emoções intensas e prazeres fortes que ficam impressos na sua memória de longo prazo.
Isso, é claro, se o sexo for bom.
Por isso, se você não sabe dar orgasmos deliciosos à sua mulher, é melhor aprender. Transe como se ela fosse a última mulher da Terra e esta fosse a sua última noite de vida.
Se esta é a última, então faça amor durante toda a noite. Drene todos os fluidos do seu corpo e do corpo dela, e depois repita o processo: transe tão forte, tão bem, tão intensamente e vigorosamente que vocês estarão reduzidos a dois amantes sem energia alguma, mas de um amor ardente.

Beije-a por completo, conquiste seu corpo para conquistar seu coração e depois deixe-a adormecer apoiada sobre seu peito.

E mesmo que o destino os separe, tenha certeza de uma coisa: Ela lembrará de você.
Quando estiver dormindo ao lado de seu marido sem graça e pouco excitante, mesmo após muitos anos, ela lembrará daquela noite.
Ela nunca te esquecerá.

Anúncios

Um comentário sobre “Ela nunca te esquecerá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s