Uma carta para te dizer…

…que eu só queria dormir com você.

Mas hoje sinto falta.
Não (só)do seu corpo.
Dos seus dois sorrisos.
De amassar o seu cabelo.
De beijar seu pescoço.
E do cheiro de sabonete na sua orelha.
De te abandonar no cinema.
E te beijar na água salgada.
De fumar um cigarro de canela.
E perder no jogo de tiro (eu deixei).
Nós somos muito diferentes.
Completamente opostos.
E o erro mais bonito que cometemos…
… foi nosso primeiro beijo.

Mas você mudou meu coração e hoje eu sou um homem melhor.
E como não sei me despedir de você e quero te ter novamente…
… A gente se vê em outra vida.

Editado por O Artista.

 

 

 

 

Deixe um comentário

