Conexão

Como já abordado na Mansão, conexão e sintonia vêm antes de amor.
Imagine o amor como o destino final de uma viagem livre e repleta de caminhos e possibilidades. Dessa forma, o explorador mais satisfeito e afortunado é aquele que não tem pressa para concluir sua jornada.
Alguns homens corrompem suas viagens por serem obstinados e apressados demais para alcançar o amor, outros são desiludidos e amargos demais para agir e embarcar. Mas não seja fraco, o amor nos deixa vulnerável, é verdade, mas ninguém deve pensar no longo e árduo caminho de volta antes de começar a viagem.
Seja diferente da maioria dos homens: tome sua amada pela mão e a direcione para uma nova aventura, algo que ela nunca imaginou viver.
Não é necessário traçar um caminho.
Apenas navegue. Vá para múltiplas rotas e direções, leve sua amada para os mares de emoções mais intensas e prazerosas, dê liberdade a todos os seus sentidos, experimente tudo que este mundo infinito pode proporcionar e incendeie o coração de sua mulher. Conte histórias excitantes, descreva cenários ricos e belos.
Ao fazer isso, vocês constroem algo que chamamos de conexão, e quanto mais forte ela for mais facilmente a maré os levará em direção ao amor. E uma vez lá, vocês terão a sensação de se conhecerem por uma vida inteira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s