Como medir a sua paixão

AVISO: Este post se aplica especialmente para uma parcela da população masculina. É fácil saber que parcela é essa.

O amor tem uma beleza única.
Durante uma das noites de amor com uma garota de um estado distante, eu me dei conta de um medidor infalível da intensidade dos meus sentimentos por uma mulher.
Nós tínhamos acabado de fazer amor vigorosa, selvagem e intensamente e quando ela repousava em minha cama exausta, suada e com o coração ainda pulsando forte eu resolvi beijar sua barriga.
Da barriga, minha boca foi descendo lentamente para as suas pernas, e em seguida das pernas para a virilha. O odor que ela exalava era delicioso, penetrava minhas narinas e fazia meus músculos relaxarem.
Passei um bom tempo ali embaixo. Minha língua massageava seus lábios suavemente e sentia o sabor doce daquela buceta gostosa. Enquanto isso, minhas mãos deslizavam por seu corpo, indo dos quadris até os seios.
Por via de regra, minha vontade de descer em uma mulher não é lá das mais elevadas. A maior parte das mulheres que passam na minha vida não me inspiram o suficiente para isso.

Dessa forma, eu proponho aos meus leitores que mensurem o seus sentimentos baseados no tempo e na vontade de permanecer lá embaixo.
Se você não tem vontade nenhuma de lambe-la: mau sinal.
Se você faz oral, mas sem muita vontade: você curte o sexo mas não tem vontade de mantê-la por perto muito tempo.
Se você tem uma vontade genuína e tesão por beijar e lamber sua amada, quer mergulhar o nariz em seus sucos e sujar a barba com o licor da sua vagina: a relação entre vocês será apaixonada.

OBS: de forma semelhante, se uma mulher não te dá nenhum boquete então não há muito encanto por você em seu coração.

Deixe um comentário

