Mulher falando do ex

Um leitor identificado como Rafael escreve:

“Uma garota com quem estou saindo fala bastante sobre o ex-namorado e não sei como agir sobre isso. Pra falar a verdade fico um pouco incomodado e queria saber o que você acha disso e se pode me dizer o que fazer?” 

Uma mulher que fala constantemente sobre o ex é um sinal de alerta. Na grande maioria dos casos ou ela ainda tem vontade de voltar com ele ou ela está testando você de forma consciente ou não. Eu sugiro que o leitor fique atento aos sinais que ela proporcionar, visto que o  mesmo não forneceu informações suficientes para a análise do Anfitrião.

Se achar que é o primeiro caso, você já sabe qual é a política da Mansão: infidelidade física e romântica são respondidas substituindo a garota. É assim que um homem age quando não é tratado da forma correta.
Se achar que é o segundo caso, então você deve melhorar seu jogo. Você ainda não deu impacto emocional suficiente para ela  gostar de você.

Lembre que as minhas análises sempre levam em consideração os piores casos possíveis. Ela pode ser apenas boba e o “bastante” do leitor pode ser um “ocasionalmente” na realidade. Mas de qualquer forma, sempre retire pontos de uma mulher que fala sobre o ex com certa frequência.
Eu evito falar sobre meus relacionamentos antigos porque no final isso só gera drama. As garotas gostam de saber que seu homem é disputado, mas não de forma direta. E nunca revele a quantidade de mulheres com quem você dormiu. Principalmente se o número é alto.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s